Um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da Banda Bonde do Maluco, por volta das 6h30 da manhã de quinta-feira (08), provocou a morte de uma pessoa, na cidade de Casa Nova, 572 km de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor da moto, Adriano Gomes dos Santos, que estava com o capacete, sofreu apenas escoriações e passa bem, já o carona, Paulo José Menezes Filho, 32 anos – que não estava com o capacete -, não teve a mesma sorte e morreu no local.
Segundo informações do blog do Geraldo, os integrantes do Bonde do Maluco e o condutor do ônibus, Adnilson Santos, se negaram a dar socorro às vítimas. "Eles foram surpreendidos pela Companhia de Polícia de Ações em Caatinga, que interceptou o veículo tentando sair do local do acidente".
A versão foi contestada e desmentida por Orlando Barros, empresário da banda. "Em momento algum houve a tentativa de fuga por parte do motorista ou algum integrante da banda. Eles permaneceram no local até a chegada da pericia e mesmo não tendo culpa alguma, estamos prestando toda a atenção e ajuda para os familiares", disse o empresário em conversa com a reportagem do Bocão News.
Ainda segundo Orlando o motorista passou por exames para comprovar que não tinha ingerido bebida alcoólica. “Fizemos questão de que o condutor passasse por todos os exames para comprovar a inocência”, finalizou.
A banda Bonde do Maluco voltava dos festejos da comunidade de Bem-Bom, interior de Casa Nova, e os condutores da moto iam para o trabalho quando ocorreu o acidente. Nenhum integrante do grupo ficou ferido e o caso está sendo investigado pela delegacia de Casa Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário