Dando continuidade à política de geração de emprego e renda, um dos focos da atual gestão, o prefeito Paulo Cezar assinará, no dia 11 de abril, o protocolo de intenções para a implantação de uma unidade da Fabrica Coca-Cola no município. A chegada do empreendimento consolida o município como um dos maiores pólos de bebidas do Brasil.
As articulações foram iniciadas no mês de dezembro de 2011, desde que o prefeito Paulo Cezar soube do interesse da expansão do grupo Norsa no nordeste, com a implantação de uma fáabrica na Bahia.De imediato , a convite do prefeito, os representantes do grupo, José Valter Mandarino e Dr. Leonardo Correia estiveram reunidos em um almoço com toda e a equipe de governo, oportunidade em que puderam conhecer a estrutura da cidade. Este encontro foi o pontapé inicial para a vinda da Coca-cola para Alagoinhas.
De lá para cá foram vários os contatos, ligações, emails, nos quais foram passadas todas aas informações necessárias sobre a estrutura, água da cidade e pacote de incentivos fiscais. No inicio de março, Paulo Cezar e sua equipe se reuniram no Distrito Industrial de Sauípe com o representantes da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial - SUDIC, Superintendente do Distrito Industrial de Alagoinhas Demerval Damasceno e representantes da Indústria de Bebidas Coca Cola , quando foram colhidas amostras do solo.
Na última reunião com representantes da Coca – Cola, realizada no dia 16 de março, na SUDIC aas discussões avançaram e já no dia 11 de abril, será selada em Alagoinhas, a vinda de mais uma importante empresa que contribuirá para a o crescimento da nossa economia com A geração de receita e milhares de empregos diretos e indiretos.
(ASCOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário