O Bahia de Feira de Santana, atual campeão baiano, começou o Baianão 2012 da mesma forma que terminou a última edição, brilhando muito. O destaque, é claro, foi o goleador João Neto. De volta ao time depois de passar por Bahia e Portuguesa em 2011, o atacante voltou ao Tremendão mostrando faro de gol. Ele marcou os três gols da vitória de 3 a 1 do Bahia de Feira sobre o Juazeiro.
O Vitória da Conquista fez um jogo de muitos gols contra o Camaçari. No final, deu Bode 4 a 3. Em Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho, o time da casa empatou com o Serrano em 1 a 1. A partida foi dura e com muitas jogadas ríspidas. O nervosismo da estreia parecia atrapalhar as equipes. No primeiro tempo, o Serrano jogou melhor, mas a partida não saiu do 0 a 0.
No segundo tempo, o Itabuna voltou mais ofensivo e se aproveitou da expulsão de Renilton. Com um homem a mais, o time casa chegou ao gol após o volante do Serrano, Joelson se atrapalhar com a bola e desviar para o próprio gol. Atrás no placar e em desvantagem, o Serrano não desistiu. Após uma cobrança de falta de Paulinho, a bola rebateu na defesa e sobrou para William Santos empatar o jogo para a equipe mongoió.
Na outra partida da rodada, O Flu de Feira ficou no empate com o Juazeirense. 1 a 1.
Além de Bahia 3 a 3 com o Atlétio de Alagoinhas e Feirense 1 x 1 Vitória.
No próximo domingo, todos os doze do campeonato voltam a campo. O Vitória recebe o Juazeiro, em Salvador. O Juazeirense recebe o Itabuna, enquanto o Serrano pega o Feirense. Camaçari e Fluminese, se enfrentam em Camaçari, enquanto Bahia de Feira e Bahia duelam em Feira de Santana. Atlético e Vitória da Conquista fecham a rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário