Três funcionários do supermercado G Barbosa do Retiro e mais cinco outros homens estão sendo apresentados por agentes da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) nesta terça-feira (24) acusados de estelionato e formação de quadrilha. De acordo com a polícia, junto com os integrantes da quadrilha também foram apreendidas seis televisões de LCD, diversos aparelhos de som, notebooks e ar-condicionados.
Os oito homens são acusados de desviar os equipamentos eletro-eletrônicos da empresa e revender os produtos. Foram presos na noite desta segunda-feira (23) dois auxiliares de controle operacional do supermercado G Barbosa, identificados como Marcelo Osmundo Oliveira Costa, 28 anos, e Sérgio Luís Alves da Silva, de 41 anos, assim como o vendedor de eletrônicos Naldo Santana Silva, de 29 anos.
Os demais integrantes da quadrilha foram indentificados pela polícia como o vigilante Egnaldo Sá de Jesus, de 37 anos, o porteiro Dilson de Jesus, 43 anos, Leonardo Mateus Ferreira de Freitas, 24, e os irmãos Márcio Sampaio Santos, de 29 anos, e Magno Sampaio Santos, 24 anos.
Segundo agentes da DREOF, os oito homens estão presos à disposição da Justiça sob custódia da Delegacia de Furtos e Roubos. Ainda não informações sobre o valor que eles teriam obtido com a venda dos equipamentos.
(Correio da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário