quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Briga entre R10 e Luxa pode resultar na saída do treinador do Fla

A crise no Flamengo está cada dia pior. Desta vez, a história piora por conta da "disputa de poder" entre Ronaldinho Gaúcho e o técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador não está satisfeito com o comportamento do jogador e R10 reclama do posicionamento de Luxa.
Diante desta confusão, o técnico confirmou que flagrou o atleta acompanhado por uma mulher na concentração do clube carioca, em Londrina, na pré-temporada e este foi um dos principais motivos para que o desentedimento entre os dois aumentasse, visto qu eo comandante do Fla pediu a saída de Ronaldinho da equipe.
Luxemburgo está tentando marcar uma reunião com a presidente do clube, Patrícia Amorim, onde fará algumas exigências para a sua permanência no cargo e sendo assim, este problema com R10, pode resultar na saída do treinador do Flamengo.
Esta briga de "queda de braço" teve início do fim do Campeonato Brasileiro de 2011, quando o treinador questionou a queda de rendimento do jogador e alguns comportamento de R10, que segundo Luxemburgo demonstram a falta de comprometimento do atleta com a agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário